21 fevereiro 2016

ANATODODIA#22- RESENHA, MÁSCARA TRESEMME, HIDRATAÇÃO PROFUNDA

Resenha: Máscara Tresemme Hidratação Profunda
Olá pessoal, tudo bem?
Testei a máscara de hidratação profunda- Tresemmé, que promete reparar os fios e selar as cutículas dos cabelos secos e danificados e prevenir o aparecimento de pontas duplas.

Informações sobre o produto:
Vitamina E: poderoso antioxidante, conhecido por suas propriedades de prevenção ao dano.
Omega 9: ácido graxo essencial, conhecido como importante emoliente, ajuda na recuperação da estrutura celular.
Queratina: conhecida por reconstruir e restaurar a estrutura interna da fibra danificada.
pH 3.3 baixo: A fórmula com pH baixo penetra profundamente nos fios, reparando a fibra capilar que passou pelas agressões mais intensas, garantindo sua reconstrução.


Minha opinião: a máscara é bem consistente, do tipo que não cai do pote e tem um cheirinho doce bem suave. Lavei duas vezes com o shampoo de óleo de macadâmia cachos marcantes da Natura, e apliquei a máscara em todo o cabelo enluvando as mechas e deixei agir por 10 minutos. No início senti o cabelo um pouco áspero mas com o passar dos minutos os cabelos vão ficando molinhossss, e senti os cabelos mais macios e hidratados. Depois de secar os cabelos com a toalha, os cabelos estavam brilhosos e macios, daí apliquei meu leave in de costume e deixei secar ao natural. Já usei essa máscara umas 4 vezes, ainda não tinha usado nenhum produto dessa marca, mas gostei bastante do resultado, realmente ela sela as cutículas dos cabelos, os deixa macios e brilhosos. O cheiro não dura não e a única coisa que achei que ela deixou a desejar nos meus cabelos foi o controle do frizz, pois conforme os cabelos secaram no decorrer do dia, vi que mais para as pontas não havia muito o controle do frizz.
A utilizei também somente nos cabelos molhados com água sem a lavagem do shampoo, e senti os cabelos ainda mais macios, mas novamente vi que depois de secos , tinha um pouco de frizz, não sei se realmente isso se deve a máscara ou se o clima que influenciou demais no resultado. Gostei dessa máscara para usar no dia a dia intercalando com uma outra mais “potente” no quesito hidratação e controle do frizz, pois o efeito dela nos meus cabelos não tiveram um efeito duradouro.
Bjs para todas e até a próxima.

ANATODODIA#21- SE JOGA NO VERMELHO

Bom dia, amoras e amores!
Mais um domingo de calor aqui em BH e pra aproveitar essa onda hot, resolvi falar sobre um dos meus amores: ♥o batom vermelho♥.
As vezes vejo meninas comentarem que não ficam bem com tal cor de batom, e realmente acho que isso é mais um dogma da sociedade do que uma realidade. Quando eu era criança, sempre ouvia minha mãe comentar que batom vermelhão era coisa de ''mulher da vida''. E lá me fui crescer correndo dessa cor. Claro que com 8,9 anos eu não deveria mesmo usar essa cor, mas isso se arrastou até meus 13,14 anos mais ou menos.

Site Avon
Dá, pra acreditar? Eu passei anos descobrindo o mundo da maquiagem e realmente admito que não o conheço muito bem até hoje. (Não me perguntem sobre técnicas de contorno, delineado perfeito ou preenchimento perfeito da sobrancelha ahahaha). Me lembro de abusar dos tons pêssego, terrosos como marrom (sim eu usava batom marrom, mas era um tom mais alegre) e rosa claro. Ok! Tive uma época em que usava batom prata, mas isso nós abafamos. Apesar de não ser uma questão de fica bom ou não, essa vibe Kesha realmente não faz meu estilo.
Mas e cadê o vermelho? Bem, eu um belo dia resolvi que não queria mais usar essas cores e disse pra mim mesma ''vou passar um vermelho e ver se fica tão satânico como todo mundo diz. Meu primeiro batom foi um sabor morango da ColorTrend- Avon. (esse ao lado é o Vermelho Pop, que é muito parecido com meu primeiro batom. Ele pode ser adquirido por R$ 10,99 com qualquer consultora ou na loja online)  Sempre achei que eu não combinaria com a cor. Que as pessoas iriam ficar chocadas ao me ver usando um vermelhão.
Eu passei, me olhei no espelho e pensei ''caraca! ficou bom''! Então liguei o botão ''to nem aí'' para o que os outros pensam e comecei a usar o tal do vermelhão e sabem o por quê? Porque me faz feliz. Desde então eu nutri um amor gigantesco por essa cor e ela predomina meus batons, mas claro, sem esquecer das outras cores como rosa, roxo, que também amo de paixão.


Meu queridinho é o Ruby Woo da Mac . Motivo? Ele é matte e tem alta durabilidade. Sim, ele fica super seco nos lábios e no inverno a pedida é hidratar com uma manteiga para os lábios, mas vale a pena. Ele fica como eu sempre morri de medo, ACESO. E eu simplesmente amo. Nem ligo se as pessoas acharem que não está legal. A boca é minha então minhas regras kkkkkkkk

Portanto, minha dica de hoje é ''Se joga no vermelho''. Esqueça as convenções, preconceitos e acima de tudo permita-se. Você pode se surpreender com o resultado da sua ousadia. Afinal se nós só vivemos uma vez, por quê deixar pro amanhã o batom vermelho que podemos usar hoje?
E vocês? Qual a cor preferida de vocês? Tem uma marca específica?
Por hoje é isso.
Beijoka´s
Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por