06 julho 2015

RECEBIDOS: PRODUTOS HINODE


Olá gente tudo bem com vocês ? Eu estou bem ^_^ ainda mais com essa surpresa que eu encontrei..

Quem não adora chegar em casa e se deparar com uma caixinha cheia de mimos ?? EU AMO

A Hinode é a mais nova parceria aqui do blog e do canal, e eles já me enviaram 2 produtinhos para resenhar e divulgar para vocês!!

Então vamos ver o que eu recebi ? Vem comigo



Então meninas, para começar eu fechei parceria com a Bianca, que é uma amiga minha e também revendedora da marca..

Ela me enviou:


1 hidratante corporal na fragrância sensações !!

Primeiras impressões: Um cheiro bem doce, agradável e muito gostoso...Adorei

E também recebi:


1 Batom bellaogii(hinode) na cor 14 (Passione)
Primeiras impressões: Eu adorei a cor, e tem uma pigmentação super boa, e um cheiro bem suave.

Então por em quanto foi isso meninas....
Aqui esta a fan page da Bianca (e da hinode também) e o site deles para vocês darem uma olhadinha nos outros produtos da marca...



Espero que gostem...beijos





4 comentários:

  1. Que bom que gostou da lembrancinha Ana!

    Vai gostar ainda mais de usa-los, são produtos muito bons.

    Qualquer coisa, entra na nossa loja virtual para ver mais:

    www.hinodeonline.net/489851

    xoxo
    Srta fUmiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bi, tudo bem ?
      Você tem razão, eles são muiiiito bons, estou encantada com eles...
      Obrigada viu ?? Beijãao

      Excluir
  2. Meu parabéns linda, Continue assim :3
    http://geanker.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por