26 março 2015

RECEBIDOS: RASTEIRINHAS SANTA NINA



Olá meninas tudo bem com vocês ?? (EU ESTOU HAHAA)
Entãao hoje eu vim aqui com uma SUPER-HIPER-MEGA-BLASTER novidade aqui pro blog e canal !!

Para quem não sabe, eu fechei parceria com a loja RASTEIRINHAS SANTA NINA..
Eles me mandaram por em quanto 1 rasteirinha super fofa



FOTOS:

A rasteirinha chegou nessa caixinha comum do correio, com os endereços tudo certo :)

A rasteirinha chegou super embaladinha tudo certo
Ela me enviou nesse saquinho transparente bem fofo



A rasteirinha é assim, vem com o logo da marca(santa nina) ela é preta com bolinhas brancas e pérolas na alça e o solado é super macio e confortável, e o meu modelo que eu escolhi é o RBPI-01

Eles tem numerações do 33 ao 42(adulto)
Infantil do 23 ao 32

Se vocês se interessarem nas rasteirinhas e quiserem comprar aqui está as informações:

Fan page no facebook: 


Telefone:
(18)99673-1793

Email:

contato@santanina.com,br

santaninarasteirinhas@gmail.com

Eu queria agradecer a toda a equipe, da santa nina por ter me enviado essa linda rasteirinha !
Em breve vídeo no canal

Se eles me mandarem mais algumas vocês podem ter certeza que eu vou vir aqui mostrar pra vocês esse lindo trabalho!!

Obrigada, até a próxima !! <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Home
Layout criado por